terça-feira, janeiro 10, 2006

Tramp's Trips

Escusado
Já não sei dizer nada
Trago o coração ás voltas
Num tremendo frenesim
Enrolado sobre a minha cabeça
Batendo forte na minha barriga
Levando a minha inspiração…
E a minha tristeza
Que também me abandonou
Todas as minhas lágrimas
Que se partiram. Que partiram.
Que me fogem ao ver-te passar

A Florbela tinha-me falado de ti
Em todas as noites de silêncio
Em todos os cantos escuros
Eu escutava
Sentindo a dor
Debruçada sobre a janela
Ajoelhada ao teu altar
Onde eu esperava
E cegava com o perfume
do teu sorriso
espalhado
Por todos aqueles versos
que eu nunca te soube escrever

Por toda a minha incapacidade…

E não sei dizer mais nada
Escusado!
Foi-se a minha solidão
Os dias já não me assustam
Não há choro.
Só o meu coração desregrado
Que me regula as passadas
E me faz sentir assim. Perdida.
No meu próprio suspirar.

Ficou a saudade
de mansinho
para me acordar num beijo teu

1 Comments:

Blogger Cabisbaixo said...

De que é feita toda esta tua incapacidade, que mais parece uma dor de alma, um olhar negro e um dia escuro que se prende a uma imagem alva de um tempo que não passa, louco...

9:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home