segunda-feira, novembro 21, 2005

FicFilm'sProduction

A tua boca já não me alimenta
Não sinto, a quentura
Das tuas palavras no meu ouvido
Entro e saio da minha pele
Em busca da tua
Num desespero...
No meu desconsolo caído
A teus pés.
Já não chove da mesma maneira
Não encontro paz
Nem leveza nessas gotas
Que escorrem pelo meu rosto
Como cristais salgados
Afogados no meu sorriso
Na saudade desse momento
Voltei a sentar-me no chão
A escrever desta tristeza
Que me aperta...
Voltei ao meu sono
E ao cansaço dos dias
Aos meus suspiros de papel..
.E nem a tua ausência me pode calar...
"Amemo-nos tranquilamente, pensando que podiamos,
Se quiséssemos,trocar beijos e abraços e carícias,
Mas que mais vale estarmos sentados ao pé um do outro
Ouvindo correr o rio e vendo-o."
.Fernando Pessoa
Lazzyass & *

2 Comments:

Blogger Cabisbaixo said...

Ainda que tudo assim seja, as palavras brotam... Aquelas, simples. Que dizes por aqui. E oiço. Oiço tudo. Vou ler tudo.

Beijos

12:32 da manhã  
Blogger Cabisbaixo said...

Bem escolhido, o verso do Pessoa. Adoro-o...

12:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home