terça-feira, dezembro 20, 2005

Tramp'sTrips

Hoje choro tanto
E as minhas lágrimas
Fazem o céu
Caminham nas nuvens
Lado a lado
Com a minha saudade
Descem vestidas de gotas frescas
Salpicando o meu peito
entristecido
De não te ver
Passeiam-se na minha boca
Órfã
da tua
Dos teus mimos de azul
Que eu não paro de sentir
As minhas mãos
Que se abraçam sozinhas
Num suspiro
De consolo
Hoje choro
E as minhas lágrimas
Guardo-as comigo
Para te esperarmos
juntas



(Fazem-me impressão os tempos verbais
Assombram-me!)

2 Comments:

Blogger Black Rider said...

A mim assombram-me os tempos verbais quando estão no pretérito, mas tal como as "tuas lágrimas que esperam" espero que no futuro não se encontrem fantasmas.
Aproveita o convite do bluesoma e vai dar uma volta de barco, nem sempre o "mar" deve morar apenas nos nossos olhos.

beijo natalício

8:22 da tarde  
Blogger Cabisbaixo said...

Desejo-te um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo, na companhia da tua família e dos teus. Que esta quadra e o próximo ano sejam momentos de muita felicidade e conquistas para ti.

Beijos

10:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home