terça-feira, dezembro 20, 2005

Blurp




gosto do meu quarto
e da calma
que me espreita
enquanto a procuro
doida
sem me encontrar
o meu corpo perdido no escuro
sem saída
na beira da cama
Nem sei
por onde me escondo
Por onde anda a minha Alma
entristecida
Desencantada.
Gosto de estar assim sentada
catita
no meu pequeno barco de lençol
navegando
no meu pensamento
Lambendo cigarros sem os beijar
Sem sequer lhes sentir o sabor
sem me encontrar

As palavras
ganham sentido
Ficam mais fortes
e derrubam-me

Gosto do meu cinzeiro
de madeira
Da espada de ferro que me corta
o coração
A minha orelha embalada p’lo vento
que me tráz de volta à saudade
Assim sentada
neste mar de coisas breves
Repetir-me
e não parar.

1 Comments:

Blogger pauloduartebarbosa said...

Portugues Suave Amarelo...

Um beijo

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home