sexta-feira, novembro 04, 2005

Dizzyland Posted by Picasa




Não tenho pressa de escrever
Nem vontade
Se as palavras não correm para mim
E eu prefiro este balançar dormente
Do que morrer numa estrofe
Sem rimar .
É triste ficar triste
Virar de costas para o mundo
Procurando qualquer coisa
Que eu ainda não sei o quê
Dá pena
Não é só o amor que me move
Ou me faz sentir tudo isto
É a sede de mais
E de tão pouco
É a febre e o desejo
O teu corpo, onde repouso o meu
É mais que isto (e tão pouco)
Todo aquele vocabulário que eu não sei onde está
Onde a tua boca ancorou
E a minha alma te seguiu
Perdida!
Podem dizer que fumo demais
E que me interessa ...
Se é o teu gosto que vem enrolado
Nesta mortalha doce de papel
E o fumo me vai enganando
o coração
Por entre travos de misericórdia...
Se olho para lá das paredes. Transparentes.
Buscando
Sentindo-te dentro de mim
Como se estivéssemos vivos...

Que interessa tudo isto
se nem as palavras fazem sentido