sexta-feira, novembro 04, 2005

PainKillers Posted by Picasa




Ás vezes apetece dizer tanto
O peito
Parece que explode
de tanto sentir
De tanto se perder em pensamentos
Em explicações banais do tempo
De tudo aquilo que não tem razão
Nem sabor a nada.
Um coro de nuvens choradeiras
Carpindo sobre a minha janela
Sobre os meus ombros. A minha face.
Sobre o meu cansaço...
A chuva vai caindo lentamente
Como eu aqui deitada
Lentamente
Tentando entender qualquer coisa
Que seja só e apenas
Poder fechar os olhos
E dormir descansada
Ou dormir
Descansada.
Encontrar a paz numa fotografia
Num pedaço de texto
Sem palavras
Sem contexto.
A musica chama-me
E eu deixo-me ir, embalada
Sinto-me a cair com a chuva
Como a chuva
Desse coro que não dá tréguas
Que se alojou dentro de mim
E me deixa tão ausente...
Ás vezes apetece dizer tanto
E tenho medo
E não chego a dizer nada.


Não sei se será bem assim
... mas também não importa.

1 Comments:

Blogger Diogo Vaz Pinto said...

consegues ser tão normal e isso em ti vem de uma maneira tão interessante

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home