sábado, janeiro 13, 2007

good morning sunshine


Tenho um espelho à minha frente
Consigo ver outra de mim
Consigo ser duas
A que vejo à minha frente
E a que me coça a cabeça neste momento
A que sente o frio
E a que não para de pensar em ti
nunca. e quase nunca.
deixo de pensar
Tenho saudades do beijo
que ainda há pouco me roubaste
E de todos os outros
que a minha boca não foi capaz de travar
E outra vez o fumo. para não me esquecer
Para não me lembrar
Para me fazer infeliz
ou qualquer coisa mais
e mais que tudo isto
doem-me as costas
Estalam sempre que me mexo
gritam por mim nesta agonia
neste silêncio
Porque na verdade, tudo o peço
É que um tormento me abale
Uma tempestade de angustias
Qualquer coisa menos que eu
Que me distraia
E me ocupe parte deste tempo
Em que me deito sem conseguir dormir
Em que me cerco de pensamentos
e palavras. que eu nem consigo compreender
Qualquer coisa. como a tua boca
em forma de beijo. sorrindo para mim

1 Comments:

Blogger CP said...

Simplesmente lindo, maravilhoso um grande beijinho pra ti linda

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home