domingo, abril 15, 2007

.(schhh)








tenho pena de estar assim
parada no tempo á espera
de uma luz que até podia chegar
da janela.
Mal aguento as dores nos pés
antes o meu coração! que já está habituado
e sabe fazer mais coisas
para se aliviar
para se deixar. de ser tudo isto
e saber dormir. mesmo que mais tarde que o normal
ou fora de horas. em dias distantes
Não me importo já.
só me preocupam os meus pés
e esta dor. que me aperta contra o colchão
e me faz sentir tão vazia


(ok, I must be drunk. Pffffft)

2 Comments:

Blogger Cabisbaixo said...

E que o tempo passe pelas tuas mãos como a se arrasta a penumbra que trazes nos olhos e no cabelo... Se ao menos a luz dos dias outonais cobrisse toda essa sensação, todo o vazio, toda essa imensidão. E sentir! De que mais adianta?

11:56 da tarde  
Blogger Cabisbaixo said...

Hoje lembrei-me de tudo! Foi como se me voltasse à vida...

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home