segunda-feira, fevereiro 06, 2006


Já só vivo para uma noite
Na tua boca
Gosto de ti assim. E o que fazer…
Se a vida toda procurei a imagem
De todo o amor. Que sentia. Amor.
A imagem de ti… E que visão!
O desenho dos nossos olhos
Fechados. Distantes.
Perdidos do mundo.
Tão longe…
De tudo o que nos possa querer acordar
Ou a mim. Desta loucura. A tua boca!
Quando a recordo na minha.
A perfeição
Esse contorno dormente
Que nem sabe o meu nome
Antes fosse eu!... antes nada!
E não houvesse outra luz nos teus olhos
Outro suspiro. Que não fosse o meu.
Outra verdade.

É que eu aprendi a amar-te
E é tão bom! Acordar
Com a lembrança desse sorriso
A minha respiração presa
Atordoada.
Quase sem forças.
A tua boca… Tão doce!
Adormecer
Com esta musica no meu ouvido
E a lembrança.


(vim aqui fumar um cigarro contigo
Schhhhh... )